• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

Força de Vontade e Auto-Disciplina

Força de Vontade e Auto-Disciplina

A maioria das pessoas admira e respeita as pessoas fortes, que atingiram patamares elevados de Sucesso, demonstrando força de vontade e auto-disciplina, elas olham para esses bem Sucedidos, que com a força de vontade e auto-disciplina, melhoraram a sua vida, superando dificuldades e sofrimento, sentiram-se mais poderosos, responsáveis por si próprios, felizes e satisfeitos.

Não pense que essas pessoas, são diferentes ou nasceram com esse Dom, não!!! Sabe porquê?

Porque todos nós temos impulsos inconscientes, que de vez em quando, nos levam a fazer ou dizer coisas que não devíamos…
Todos possuímos vícios ou hábitos, que gostávamos de superar, como o tabaco, excesso de comida  e de álcool, a preguiça…

Às vezes deseja ir dar um passeio ou uma corrida, porque sabe que isso o faria sentir melhor e melhorar a sua saúde, mas de repente a preguiça manda mais que você, e fica a ver TV. Sabe que tem que se alimentar melhor e parar de beber álcool, em fim, não tem força de vontade interior e persistência, para mudar esses hábitos.

Quantas vezes já inicio algo e depois de pouco tempo desistir? Tudo isto soa-lhe Familiar? Com certeza todos nós já passamos por isto!

Importância da Força de Vontade e Auto-Disciplina

- Ao desenvolver estes dois poderes ou habilidades, ficamos mais conscientes da nossa vida interior , tendo mais percepção dos nossos impulsos inconscientes, conseguindo assim rejeitar os impulsos negativos;

- Força interior para centrar toda a sua energia no seu objetivo, para persistir até que seja realizado;

- Ambas as habilidades são importantíssimas, para as suas ações diárias e decisões importantes para chegar ao Sucesso;

- São necessárias para estudar, construir um negócio, emagrecer, exercícios físicos, manter boas relações humanas, alterar hábitos, auto-aperfeiçoamento, meditação, crescimento pessoal, manter e cumprir promessas, ou seja, para quase tudo…

Desenvolver a sua Força de Vontade e Auto-Disciplina

Entre as formas mais simples para desenvolver estas habilidades, está na recusa em satisfazer desejos e caprichos insignificantes e desnecessários. Toda a gente é constantemente confrontada e atraída por um fluxo interminável de desejos e seduções, muitos dos quais não são realmente cruciais ou desejáveis. Ao aprender a negar satisfazer cada um deles, você se torna muito mais forte.

Ao agir mais vezes de forma contrária dos seus hábitos, aguça e reforça a sua força interior, assim como quando exercita os seus músculos a sua força física aumenta, o seu poder interior cresce recusando desejos e ações inúteis.

Alguns exemplos e exercícios práticos 

- Beber água quando estiver com sede, apesar do seu desejo ser de beber um refrigerante;

- Voce chega a casa do trabalho cansado, e em vez de ir tomar o seu banho, para relaxar e refrescar, dá-lhe a preguiça e vai se sentar a ver TV, Não deve obedecer á vontade de se sentar;

- Tem o hábito de comer algo não muito saudável, decida não comer;

- Fazer se á vida uma hora mais cedo que o habitual;

- Subir as escadas em vez de ir de elevado;

- Superar a sua preguiça, percebendo a importância do que está a fazer.

NOTA IMPORTANTE: Começar sempre com os exercícios mais simples, á medida que segue o processo. Convença a sua mente que você está a ganhar força interior, motive-se perante a importância destes exercícios, pense nisso, no poder e na força interior que você vai ganhar pense em todos os benefícios.

Gostou de aprender? Saiba como aprender e ganhar agora Clique Aqui

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>