• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

investinyou

Você sem dúvida já ouviu este refrão várias vezes.

   “Invista em si mesmo! Invista em si mesmo! Investir em si mesmo!” Mas o que significa “investir em si mesmo”? Significa que você deve sair e investir num corte de cabelo que custa 200 euros? Significa que você deve comprar um fato de um estilista? O que significa investir em si mesmo?

   Bem, se você puder pagar, vá faça aquele corte de cabelo e compre aquele fato de marca, mas não é o tipo de investimento de que estamos a falar aqui.

   O seu negócio na Internet é só você, o seu computador e a sua ligação à internet e você realmente pode operar o seu negócio na Internet a partir de qualquer suburbio no planeta, que tenha uma ligação à internet.

   Então, basicamente, o seu negócio é realmente só você. O seu negócio é baseado apenas no seu próprio conhecimento e na sua própria capacidade.

Esses são os ativos da empresa e são eles que precisam crescer e expandir constantemente para que o seu negócio na Internet prospere.

   Aqui está uma regra que você pode querer seguir para garantir que seu negócio na Internet é um sucesso e que continuará a ser um sucesso: investir 5% do seu tempo e rendimento para se melhorar a si mesmo.

   Expansão e crescimento são imperativos para a sobrevivência e expansão e crescimento de um negócio na Internet significa a expansão e o crescimento do conhecimento da pessoa que está a gerir a empresa … essa pessoa seria você.

   Um pequeno investimento de apenas 5% do seu tempo e do seu rendimento por ano, em si mesmo pode significar que você vai continuar a ver retornos monetários positivos durante muitos, muitos anos.

   Você pode estar sentado a abanar a cabeça e ainda a perguntar-se o que significa 5% de tempo e de rendimento por ano investimentos em si mesmo. O que se quer dizer é que você deve expandir o seu conhecimento.

Você deve ficar em cima de novos avanços tecnológicos e você deve expandir a sua base de conhecimento sobre a sua própria área de especialização. As coisas mudam rápido. Nova informação fica disponível sobre quase tudo todos os dias da semana.

É muito, muito fácil ficar para trás rapidamente. E a menos que você conscientemente se esforce para ficar em cima das coisas você certamente vai ficar para trás.

Manter-se atualizado é mais fácil do que recuperar o atraso e se você se mantiver atualizado, normalmente você pode encontrar uma maneira de avançar.

   Sim, você está tão ocupado agora que lhe dariam jeito 48 horas por dia, mas tirando apenas cerca de uma das 24 horas que um dia tem e apenas 5€ em cada 100€ que você ganha e investindo esse tempo e dinheiro em si mesmo você pode aumentar os seus ganhos futuros cem vezes.

   Há newsletters, seminários na internet, tele-seminários e seminários físicos que podem fornecer informação e aumentar e expandir o seu conhecimento para que a sua empresa também cresça e se expanda, mas você deve estar disposto a investir em si mesmo para que você possa aproveitar esta informação … aprender … e aplicá-la ao seu próprio negócio na Internet.

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>