• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

Who-do-you-know-at-VA

Há um velho ditado. “Não é que você sabe, mas quem você conhece que conta”. Definir um pilar de relacionamento bom e sólido é um aspecto importante na construção de uma empresa bem sucedida .

Trabalhar duro na construção de relações de negócio boas e sólidas vale cada minuto de tempo que você invista. A construção de relacionamentos de negócios deve ser uma das suas principais prioridades.

Quando você constrói relações sociais, você insere-se em situações sociais em que entra em contato com pessoas que têm interesses semelhantes ou complementares aos seus próprios interesses não é?

É exatamente desta mesma forma que as relações comerciais são estabelecidas. Inserir-se em situações de negócios onde você vai conhecer outras pessoas que têm empresas similares ou complementares ao seu próprio negócio. Você desenvolve relacionamentos ao longo de um período de tempo.

Existem várias maneiras para realizar esta tarefa. Uma maneira é participar de tele-seminários ou seminários pela internet relacionados com o seu negócio.

Você vai aprender muito mas igualmente importante você vai entrar em contato com aqueles que já têm sucesso no nicho de mercado em que você está a tentar entrar.

É claro que ir a seminários físicos é uma forma ainda melhor para começar a construir relações amigáveis de negócios não só com os seus pares, mas também com aqueles que estão numa posição para ajudá-lo …. o que me leva ao último pilar que você precisa colocar.

1 comment

  1. Virtual Private Servers on 04/11/2017 at said:

    Aprende que as circunstвncias e os ambientes tкm influкncia sobre nуs, mas nуs somos responsбveis por nуs mesmos. Aprende que nгo importa aonde jб chegou, mas onde estб indo, mas se vocк nгo sabe para onde estб indo, qualquer lugar serve.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>