• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

o que preferes

Você aprende com os Erros?

A maioria das pessoas, diz aprender com os seus próprios erros, mas é inteligente e fundamental também, aprender com os erros dos outros. Pois os erros muitas das vezes pagam-se bem caros!

O erro que lhe quero falar neste artigo, é na minha opinião o mais importante de todos, por várias razões negativas, que já vou mencionar pelo menos duas delas.

O erro é o seguinte

Não adianta, se matar a promover e anunciar a sua oportunidade em tudo o que mexe, tentar vender obcecadamente a empresa com que trabalha, ou expor exageradamente os seus produtos ou serviços. As pessoas gostam muito de comprar, mas fogem de pessoas que lhes tentam vender algo. Assim só se torna desinteressante e maçante!

As pessoas não compram a empresa ou a sua oportunidade, elas compram você mesmo!

Portanto, em vez de tentar vender tudo e mais alguma coisa obsecadamente, aprenda a se promover e a se vender como uma pessoa valiosa, invista em si e partilhe da melhor maneira possível. A partir daí, invertem-se os papeis, as pessoas iram ter consigo, para comprarem através de sí e se tornarem seus parceiros.

O que Prefere? 

  • Andar por aí a tentar vender desesperadamente, partilhando e anunciando a sua oportunidade em tudo o que é sitio.

Ou

  • Desenvolver-se pessoalmente em várias áreas da sua vida, investindo em sí e no seu conhecimento, numa área que você goste e que-lhe dê vontade de aprender todos os dias, para poder partilhar bom conteúdo com o mundo e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

A Escolha é sua, o que posso fazer por sí, é dar-lhe todo o meu apoio e formação para crescermos juntos :-)

 

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>