• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

O que constitui fazer acordos?

acordos

Sim, é absolutamente verdade que o “trabalho” tem de ser feito, mas o trabalho que deve ser feito deve ser feito tão rapidamente e tão eficientemente quanto possível e você não deve concentrar a sua energia em encontrar e criar mais trabalho que não lhe vai gerar qualquer dinheiro.

Você precisa focar a sua atenção em fazer os negócios que lhe vão dar dinheiro.

Você deve começar a contratar pessoas para fazer as tarefas mundanas que devem ser cumpridas o mais rapidamente possível e libertar o máximo do seu próprio tempo para fazer negócios.

Então quais são exatamente as atividades de fazer negócios? De forma breve e concisa são as atividades que têm o potencial de colocar dinheiro na sua conta bancária. Algumas dessas atividades são:

 

1. Visitar fóruns e blogs que se relacionam com o seu nicho:

Fóruns e blogs são o lugar onde você encontra as pessoas reais que são os seus clientes potenciais e, até que alguém arraste o seu cartão de crédito, fornecem as suas informações e realmente lhe compram produtos ou serviços, você ainda não fez um cêntimo por isso você tem de ir onde as pessoas estão e descobrir a melhor forma de servir os seus desejos e necessidades.

2. Visite os sites que estão relacionados com o seu website.

É aqui onde você vai encontrar os seus potenciais sócios. Contate com os webmasters e trabalhe por fazer acordos mutuamente lucrativos.

3. Comece o seu próprio boletim de notícias ou revista electrónica:

Este é um dos negócios mais rentáveis que você pode fazer por si mesmo. Quanto mais a sua lista cresce, mais são os lucros que você pode fazer.

4. Participe em seminários físicos e construa relações comerciais boas e sólidas com outras pessoas da sua área.

Aqui estão novamente potenciais sócios que você precisa ter tempo para cultivar.

 

5. Crie o seu próprio seminário na internet ou tele-seminário:

Encontre oradores interessantes, que podem fornecer informações de interesse para sua lista. Seminários na internet e tele-seminários são ambos fáceis e baratos de fazer e são ambos negócios que dão dinheiro que você pode fazer.