• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

Escrever Artigos

Vantagens de Escrever Artigos

Ao escrever artigos, logo vai gerar tráfego grátis para o seu site ou blog, daí reencaminha, e nos próprios artigos pode criar uma chamada de atenção, para enviar o tráfego para sites que você está a promover como afiliado (através do seu link, é claro!) Primeiramente pode fazer a chamada de atenção para uma página de captura, e assim vai ter mais a vantagem de estar a construir a sua lista de contatos, para poder acompanhar, posteriormente com o seu auto responder (Sistema de criação de listas e emails automáticos ).

Ao fornecer conteúdo de qualidade num site/blog básico, pode usar vários destes artigos para criar rapidamente os seus próprios e-books e vendê-los nos seus próprios mini-sites, páginas de vendas ou até mesmo em plataformas especificas para isso.

A Forma Mais Rápida e Fácil De Escrever Artigos

Agora, com tantos sites de dicas que existem e com tantos fóruns online, não há necessidade de criar todo o conteúdo a partir da sua própria cabeça e imaginação. Ora aqui está algo muito importante – você não deve nunca usar as palavras de outra pessoa no seu artigo. Nem uma frase. É ilegal e você pode ser preso. Faça da seguinte forma, encontre três ou quatro artigos sobre o tema, leia-os atentamente, e escreva o seu próprio artigo, pelas suas próprias palavras, com base no que você acabou de aprender.

Onde encontrar boas informações para escrever artigos

Se eu quisesse escrever um artigo sobre “abandono escolar”, eu iria pesquisar no Google por “fóruns sobre abandono escolar ” ou “fóruns de discussão de abandono escolar “. 

Depois dentro do forúm vai pesquisar o que as pessoas estão a dizer, ler as suas respostas e usá-las para-lhe ajudar a escrever o seu próprio artigo. Imagine que você está a vender um produto de informação para jardineiros, faça uma busca por fóruns de jardim. Veja que tipos de perguntas as pessoas estão a fazer e escreva um artigo para responder a essas perguntas.

Você também pode encontrar “Perguntas Frequentes” em FAQ.org e Groups.google.com. Lembre-se de escrever artigos curtos e objectivos. Use dicas úteis em todo o artigo.

Lembro-me de um artigo que li sobre como procurar um ginásio. Uma das dicas era “Como encontrar o melhor ginásio para si, você deve sair e procurar um.”

Bem, quer dizer, isto é idiota. Claro que você tem que procurar um. Isto é uma informação totalmente inútil. Tente não afirmar o que é demasiado óbvio. Dê sugestões úteis e únicas. Isto é o que os seus leitores querem!

Espero que tenha gostado desta parte 1 da série de artigos: “Os Segredos de Escrever Artigos” 

Se ainda não tem todo o sistema para escrever artigos começe por este artigo —» AQUI

 

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>