• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

projeto escrever artigos parte 2

Usar Artigos Para Lucrar Com Programas De Afiliados

Ao escrever artigos, você tem nas mâos, das formas mais poderosas para criar listas de interessados no que você tem para comercializar.

Mas primeiramente o seu foco, deve ser, oferecer conteúdo de valor aos visitantes do seu blog, e não ofertas, pois o seu objetivo, deve ser criar listas de contatos, de pessoas que leiem e gostam dos seus artigos, para se inscreverem em qualquer formulário, ou link direcinado para uma pagina de captura no seu blog.

Esses mesmos contatos ficam no seu Autoresponder, que acompanha com as suas respostas automáticas, criando assim relacionamento com os seus contatos. O que faz você ganhar confiança e se posicionar como especialista perante os seus contatos e seguidores, para apenas de tempos em tempos, sim, enviar uma oferta em email a tentar vender diretamente o seu produto ou serviço aos seu contatos.

Selecione no mínimo 2 Programas de afiliados

Os critérios para selecionar estes programas não são só para escolher o programa de afiliados com as maiores comissões, ainda que este fator tenha importância. Se não sabe do que se trata programa de afiliados, vá diretamente para este Artigo AQUI

Todos os programas de afiliados que você promove terão que ser sobre um assunto.

Por exemplo, o seu primeiro programa de afiliados poderia ser um ebook (livro electrónico) sobre Blogs, ou aulas sobre Blog Marketing, e o seu segundo programa, poderia ser um serviço, em que alguém cria uma rede de Blogs para os seus clientes, que lhe traga renda residual.

Em primeiro lugar, não aceite nada abaixo de 50% de comissão por venda. E que tenha no mínimo 2 níveis de comissões em rede, para poder alavancar os seus ganhos, não só ganhar comissões por as suas vendas, mas também pelas vendas dos seus afiliados.

Tornar-se Um Super Afiliado Dentro De Um Orçamento Muito Baixo

Ganhar um bom rendimento a partir de programas afiliados não é tão difícil quanto todos pensam ser. Os números são que 95% de todos os afiliados nunca ganham o suficiente para justificar o trabalho. 

E desses 5% apenas 1 a 2% ganham o suficiente para viver das suas comissões. 

Isto não é uma boa notícia para o “afiliado médio” pois não? 

Mas eu estou a dizer-lhe agora, não tem que ser duro. Tudo que você precisa é de uma fórmula simples, que irá funcionar uma e outra vez.

Aqui estão os 3 Passos base para se tornar um super afiliado com um orçamento muito baixo:

1º - Ter um Blog com todas as ferramentas base essenciais, para criar páginas de todo o tipo. Inclusive é muito importante ter uma página  com algo grátis ( conteúdo de qualidade, curso vídeo, curso ebook,etc.) com um formulário de subscrição simples. Veja aqui todas as ferramentas básicas essências –» AQUI

Configurar um blog nunca foi tão fácil. Alguns anos atrás, os nomes de domínio vendiam-se por 35€ por ano, e a hospedagem na web era praticamente o mesmo para um mês. Fora autoresponders e sistemas de criação de todo o tipo de páginas.

Agora é muito barato. Por cerca de 40€ mensal a Empreendedores Online Oferece, todos os serviços necessários, para ter Sucesso na Internet e criar todos os seus funis de marketing, criar presença e todo sistema de marketing completo na Internet.

Como você pode ver, eu tenho o meu endereço de blog e ofertas especiais em  alguns dos meus trabalhos. 

2º -  A próxima parte é onde você irá obter a maioria das suas vendas. Considerando que há outros afiliados a promover o mesmo produto que você ou um produto similar, você tem que fazê-los querer comprar a si em particular. 

Como é que você faz isso? É fácil – você excede a entrega, dando-lhes mais do que eles esperavam. Eu ofereço-lhes outras coisas se eles compram a partir do meu link de afiliado que eu estou a promover.  

Por exemplo, eu dou uma consultoria gratuita, onde eu os ajudo com quaisquer problemas que possam ter. Ou qualquer outro bonús que eu possa oferecer.

3º - Ter uma lista de subscritores é um fluxo contínuo de dinheiro. Claro que, quando as pessoas lhe compram, elas devem ser retiradas da lista de prospectos, e adicionadas à sua lista de clientes.  

Esta lista é o seu ativo mais importante. É 10 vezes mais importante que a sua lista de prospectos, porque essas pessoas mostraram que estavam dispostas a comprar-lhe.  

A estas pessoas, você vai querer dar outras ofertas especiais, que não estão disponíveis na sua lista de pessoas que são somente prospectos.

Encerro por aqui esta série de artigos, “Os segredos de escrever artigos”.

Banner EO

 

 

 

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>