• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

Ouvir Musicas Grátis Online

Ouvir Musica Online Grátis

Hoje em dia com o poder da Internet, você pode ouvir musica online grátis atualizada. A Musica mexe mais com o ser Humano, do que qualquer outra coisa, isso reflete-se nas visulizações das musicas do youtube.

A tecnologia hoje, dá-nos ferramentas que nos proporciona ter milhares de musicas em variadíssimos equipamentos, a maioria das pessoas até já faz poucos downloads, pois tem acesso á Internet em praticamente todo o lado, o que lhes permite ouvir as musicas diretamente do youtube, mas será que a melhor forma de ouvir musica online é no youtube?

Claro que não, existe uma solução, mais simples, leve e que lhe dá acesso a ainda mais musicas, de forma a  poder criar várias playlists dos seus géneros de musica e cantores preferidos.

O Plugin Grátis que lhe permite ouvir musica online grátis

Com o plugin que lhe vou ensinar a usar, pode reproduzir todas as musicas que existem na Internet gratuitas, sem precisar de ter uma janela aberta, consegue personalizar tudo diretamente do browser Google chrome, o plugin minimiza totalmente ( fica escondido), deixando a pagina os separadores totalmente livres.

Ouvir musica online grátis
O Plugin é o Streamus é 100% Gratuito, aproveite-o ao máximo.

 

Aqui está o video para aprender a instalar e personalizar o plugin Streamus

  

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>