• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

s

Existem dezenas … talvez centenas de modelos de negócio. É claro que alguns são mais bem sucedidos do que outros mas todos eles vêm com seu próprio conjunto de prós e contras.

A ideia é tirar o máximo partido do dinheiro que gasta. Você precisa usar todo o poder da Internet para fazer o seu negócio electrónico ter sucesso. Você realmente não se pode dar ao luxo de deixar algo por explorar.

Se você é um verdadeiro lutador, a tentação é fazer tudo o que não é possível. Você precisa de fazer um plano realista e construir uma coisa a seguir a outra até que você tenha uma base boa e  sólida para operar.

Depois de conseguir ter um site construído, você vai precisar começar a alavancar SEO (search engine optimization – otimização de motor de busca) e a ganhar classificação para a sua página.

Uma coisa leva a outra, claro, mas uma das formas mais rápidas para alavancar SEO é adicionar um blog ao seu site. Esta é uma maneira de você conseguir ser mais rapidamente indexado pelos motores de busca.

Aproveite também para incluir a sua marca, o seu site e os seus produtos. Uma das maneiras mais rápidas para começar a ter uma marca conhecida  é investir em produtos DPE (Direitos Privados De Etiqueta) e mudar os nomes dos produtos para incluir o seu próprio nome ou logótipo. (Não se esqueça que deve reescrever algumas coisas.)

Esta é provavelmente a maneira mais rápida de tornar a sua marca conhecida, bem como ganhar credibilidade na internet. Por exemplo: você pode pegar num E-Book DPE sobre Como Treinar Cães Facilmente e mudar o nome para ‘Os Métodos Fáceis Do João Para Treinar Cães’.

Você pode vender o livro, dá-lo gratuitamente no seu próprio site ou listá-lo num repositório de E-Books para que outros possam usar.

Lembre-se que a reputação e credibilidade são tudo na internet. Não vá por atalhos e nunca cause danos ou permita que outros os causem.

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>