• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

zona-de-conforto_port-300x206

Todos nós temos uma zona de conforto e todos nós gostamos muito da nossa zona de conforto pessoal. É muito, muito tentador ficar a fazer as coisas que sempre fizemos e fazê-las da mesma maneira que sempre as fizemos.

No entanto, permanecer na sua zona de conforto e recusar-se a expandir a sua mente e os seus horizontes podem levar ao seu fracasso e ao fracasso do seu negócio na Internet.

Há um velho ditado (provavelmente inventado por alguém que estava com medo de tentar coisas novas), que diz: “Se não está partido, não conserte.” Bem, uma coisa não tem que estar partida para ser melhorada, o que quer que essa coisa seja.

A luz das velas não estava partida, mas estamos todos contentes que a eletricidade foi aproveitada. Luz elétrica ainda é luz, mas é certamente uma grande melhoria em relação à luz de velas.

Novas ideias vêm ao longo de cada dia no mundo dos negócios de internet. Algumas dessas ideias são até boas, mesmo que elas estejam fora da nossa zona de conforto pessoal.

A fim de continuar a investir em si mesmo, você deve estar disposto a deixar a sua zona de conforto. Só porque o que tem funcionado ainda está a funcionar, isso não significa que não há maneiras novas, melhores e mais eficientes de fazer as coisas.

Ninguém está a dizer que o novo é sempre melhor. O novo nem sempre é melhor, mas às vezes é , e a única maneira de dizer se é ou não é investigar novas ideias por si mesmo e então adaptar as que podem ajudá-lo no seu negócio.

Investa em si mesmo, aumentando o seu conhecimento e não tenha medo de tentar coisas novas e novas formas de fazer as coisas. Essas coisas realmente são os segredos do sucesso e não apenas no mundo dos negócios de internet, mas na própria vida.