• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho
LOGO para TshirtTenho 29 anos e vivo em Portugal, mais propriamente na Marinha Grande.

No inicio de 2010, em busca de um rendimento extra pela a Internet. Deu nisto:

Tive o meu primeiro contato com Internet Marketing, na altura, queria fazer Marketing de rede, mas faze-lo 100% na Internet, de maneira a não andar atrás das pessoas, não “chatiar” familiares e amigos, pois não me sentia á vontade, com o facto de ter que “correr”atrás de pessoas para apresentar a minha oportunidade, mas sim, atrai-las até mim pelo o meu trabalho, que iria desenvolver a longo prazo na Internet.

Foi então que comecei a estudar Internet Marketing e Marketing de Atração, com isso conheci também o Desenvolvimento Pessoal, pelo o qual hoje sou apaixonado, logo me associei como distribuidor de uma empresa de Marketing de rede, para trabalhar em simultâneo com Internet Marketing, objetivo no qual tive muitos poucos resultados, tive várias tentativas/erros nesses meus projetos antigos de Marketing de Rede, mas foram experiências e aventuras fantásticas, isso tornou-me mais forte e deu-me mais conhecimento e uma boa visão.

Com tudo, não desisti, perseverança é melhor amiga do sucesso, estava disposto a estudar, investir mais tempo e dinheiro nas técnicas/ferramentas do Internet Marketing e Marketing de Atração, desde aí, em finais de 2012, tive sempre numa constante aprendizagem na educação relacionada com Internet Marketing, Marketing de Atração e Desenvolvimento Pessoal.

No meio de toda esta evolução e aprendizagem, acabei por me apaixonar mais pelo o desenvolvimento pessoal. Eu não tinha noção nenhuma, da importância e do poder do desenvolvimento pessoal, ele é a base de tudo, cada “ser” tem um poder inato, poderoso e ilimitado, á medida que vamos avançando na aprendizagem, dos vários conceitos, recursos, conhecimentos e técnicas. Vamos libertando e descobrindo o nosso potencial interior ilimitado. Tornando a nossa vida “mágica”.

E dentro do desenvolvimento pessoal, decidi destacar a Independência Financeira, que acho mesmo muito importante, a qualidade de ser livre, de não depender de ninguém, nunca concordei com este sistema financeiro injusto, em que somos escravos do dinheiro, prostituímo-nos diáriamente, vendendo o nosso tempo, nossas forças e a nossa mente, em troca de dinheiro! Isso não é justo!!!

Daí eu dar tanta importância a este conceito, pois é importante construir uma boa base financeira, isso traz-nos paz de espírito, enquanto a mente estiver ocupada com a falta de dinheiro, não podemos nos ocupar com questões mais importantes que o dinheiro não pode comprar, tais como, Amor, saúde, relacionamentos, liberdade, Paz de Espírito, Serenidade, Meditação, o viver bem, o viver em Planitude.

Só juntos conseguimos derrobar este sistema injusto á volta do dinheiro. Procuro e luto para conquistar a liberdade financeira honestamente! Pretendo partilha-la, ajudar o máximo número de pessoas a conseguir o mesmo, alcançando a Independência Financeira que merecemos, para ajudar as nossas famílias e concretizarmos os nossos sonhos

Sinto me orgulhoso dos caminhos que escolhi, levaram me a tornar me uma pessoa melhor, a deixar para trás as queixas e as desculpas, a superar me constantemente, ser mais forte, mais persistente e com mais valor para oferecer a todos os que me rodeiam.

Nota: Atenção ao que te pregam todos os dias. Não te deixes enganar pelas Oligarquias ( Que controlam o poder e o dinheiro), não te conformes, luta por ti, pela tua família, e por todas as pessoas que passam imensas dificuldades, devido a este sistema injusto do dinheiro, todos temos os mesmos direitos! será? Igualdade? Onde? Uns tem tudo, outros não conseguem ter nada! Porque tem que ser escravos para sustentar as suas famílias!

Junta-te a mim e mais de 242milhões de pessoas em mais de 118 paises que lutam pela desigualdade social financeira. Fala comigo!