• A Pior doença que o ser humano pode ter é o medo, paralisa o corpo e a mente.
    - Mário Camacho
  • A vida é uma Luta, se deixarmos de lutar deixamos de viver
    - Mário Camacho
  • Se acha que os seus sonhos são grandes demais... é porque não sabe que deve começar por passos pequenos!!!
    - Mário Camacho
  • Se tem bastantes problemas, é porque tem bastante falta de conhecimento
    - Mário Camacho

TSU a Caminho

A Rede Social TSU está a ser um TSUnami virtual

O Fundador do projeto é o Sebastian Sobczak, inaugurada a 21 de Outubro, ele define a rede como uma plataforma de monetização Social, promete remunerar 90% do lucro de publicidade para os usuários da rede, e 10% para a empresa ( rede Social ), a TSU em poucas semanas, está a ser um Tsunami virtual a nível Mundial. 

A ideia e a sustentabilidade da rede Social TSU

A Rede Social TSU vai dar muito que falar, recebeu um investimento de 7 milhões de Dólares, da parte da Sancus Capital Prive, e apoio de artistas, profissionais, como 50cent, Luol Deng (que Joga no Miami Heat) entre outros. Com estes investimentos e com os lucros da Empresa em publicidade Online, junto do facto de nestas semanas ter provado que tem uma tendência em atrair a mídia do Mundo todo, isso faz com que a sustentabilidade e o Sucesso aumentem drasticamente. 

Veja a imagem que segue, é uma divulgação de um utilizador da Rede Social TSU. E logo de seguida, está um video do Fundador Sebastian Sobczak, numa entrevista no programa de TV Fox Business, onde fala sobre a rede social TSU. De seguida leia como tudo funciona!

tsu

Como funciona a Rede Social TSU [IMPORTANTE]

Hoje em dia, redes sociais como, Facebook, Twitter, Linkedin etc… movem biliões de dólares com anúncios por ano.

Dando o exemplo do Facebook que já ultrapassou a marca dos mais de 700 milhões de usuários, que criam conteúdo (fotos, vídeo, texto), partilham e comentam… ou seja, os utilizadores fazem isto gratuitamente todos os dias. E o Mark Zuckerberg e sua equipa, filtram todo esse conteúdo, separam por nichos e vendem para quem quer fazer publicidade para o publico alvo correto. A parte triste deste exemplo é que, nós usuários que fazemos todo o trabalho de gerar o conteúdo…não ficamos com nem um cêntimo desses biliões.

È aqui que entra a TSU

Ela funciona basicamente como o Facebook, porém quem gera o conteúdo valioso (usuários) para a rede Social vender aos anunciantes fica com 90% dos lucros, e a empresa que faz apenas o trabalho de filtrar o conteúdo e vender ao anunciante fica com os 10%. Nada mais justo do que isto!!!

A diferença em cada perfil é que na TSU você possui uma “conta Bancária” como mostra na imagem acima, para além disso tem também uma ferramenta de analytics, para lhe dar todas as estatísticas e informações pormenorizadas da sua rede e seu “negócio”, para conferir quanto ganhou, o que gerou mais lucro, débito, créditos e outras informações importantes.

Como a rede social funciona apenas por convite, pegue já aqui o seuterá também acesso, a um sistema de convites em Network, ou seja os seus convidados vão ficar posicionados em forma de árvore, e os seus convidados também vão gerar lucro para si. Desta forma, mesmo que as suas publicações não gerem muita receita, é possível fazer dinheiro, através de pessoas que conheça que estão na sua árvore. Se tem convidados cujas publicações são alvo de muita atenção, será recompensado por isso.

A TSU tem o selo de Segurança Digital Millennium Copyright Act (DMCA) para evitar internautas maliciosos. ALERTA TAMBEM, quem publicar material que não seja da sua autoria será penalizado. Se quer realmente ganhar dinheiro com a TSU, não poderá postar, vídeos, músicas fotos e imagens, ou qualquer outro material protegido por lei.

Clique Aqui e venha ter comigo á rede Social TSU

EU na rede social TSU

 

 

 

0 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>